05 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Em clima de Natal, Feirinha do Pequeno Produtor tem programação especial para o fim do ano

Papai Noel fará alegria da criançada no dia 23 de dezembro; barracas decoradas, panetone, chocotone e outras delícias também farão parte da programação...

Foto: Divulgação

A tradicional Feira do Pequeno Produtor de Cascavel já é parada obrigatória no calendário do cascavelense. Realizada sempre às terças, quintas, sábados e domingos, a feirinha segue alegrando as famílias da cidade.

Neste fim de ano, não poderia ser diferente: no dia 23 de dezembro acontece o Natal na Feira, com a presença do Papai Noel, além de brinquedos e doces para a criançada aproveitar.

Até lá, o público já pode curtir as barracas decoradas, bolachas pintadas, panetones e chocotones, que começam a ser comercializados a partir desta terça-feira (9).

Além da programação especial, a organização informa que, em razão das festividades de fim de ano, não haverá Feira do Produtor nas seguintes datas:

14 de dezembro (domingo) - confraternização 

25 de dezembro (quinta-feira – Natal)

1º de janeiro (quarta-feira – Ano Novo)

Horários e locais

A Feira do Produtor é realizada todas às terças e quintas, das 14h às 21h, na Praça Wilson Joffre. Aos sábados, ela acontece na Rua Rui Barbosa (ao lado da Prefeitura), das 7h às 12h, e aos domingos, também na Praça Wilson Joffre, das 7h às 12h.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.