Imagens revelam como a confusão começou antes do assassinato de Rafael Lustosa Barreto.
Do lado de fora, o tumulto continua e, em meio à desordem, Rafael é atingido por tiros. Ele não resiste aos ferimentos e morre ainda no local.
Imagens do circuito interno de um estabelecimento registraram a briga que culminou na morte de Rafael Lustosa Barreto, em Cascavel, na madrugada deste domingo (7). Os vídeos mostram o início da confusão, que rapidamente se transforma em um tumulto generalizado.
As gravações exibem homens e mulheres interagindo no local pouco antes de 1h30. O clima muda quando uma mulher empurra um homem, desencadeando uma sequência de empurrões e agressões entre vários envolvidos. Entre eles, um homem alto, usando boné, aparece com destaque e é apontado pela investigação como possível autor dos disparos. As imagens captam apenas o início do confronto dentro do estabelecimento, que logo avança para a área externa.
Do lado de fora, o tumulto continua e, em meio à desordem, Rafael é atingido por tiros. Ele não resiste aos ferimentos e morre ainda no local.
A Delegacia de Homicídios analisa todas as imagens de segurança e segue ouvindo testemunhas. Um dos suspeitos já foi detido e permanece preso preventivamente enquanto as investigações avançam. As autoridades informam que novos detalhes serão divulgados conforme o andamento das apurações.
SAIBA MAIS - Homem é morto a tiros em frente de comércio no centro de Cascavel
SAIBA MAIS - Suspeito de Homicídio no Centro de Cascavel é preso em flagrante durante a madrugada