10 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

DH de Cascavel apreende arma e prende suspeito de homicídio na região central

Investigação avança após identificação da arma e cumprimento de prisão preventiva do homem apontado como autor dos disparos.

Foto: Divulgação

A Divisão de Homicídios de Cascavel confirmou a apreensão da arma que teria sido utilizada no crime que resultou na morte de Rafael Lustoza Barreto, no último domingo (7), em um comércio localizado na Rua Manoel Ribas, área central da cidade. A identificação do armamento ajudou a consolidar os elementos já reunidos no inquérito.

No mesmo período, a equipe policial cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o homem indicado como responsável pelos disparos. Segundo a investigação, ele é o mesmo suspeito que se envolveu em uma discussão dentro do estabelecimento, deixou o local e retornou armado, efetuando tiros na direção de um grupo que estava do outro lado da via.

Rafael acabou atingido e morreu no local. Informações iniciais da Polícia Militar apontam que ele estava entre as pessoas que tentavam encerrar o conflito instantes antes dos disparos. O caso segue em análise pela DH, que ainda trabalha na consolidação de provas e no esclarecimento completo da motivação do crime.

SAIBA MAIS - Homem é morto a tiros em frente de comércio no centro de Cascavel

SAIBA MAIS - Suspeito de Homicídio no Centro de Cascavel é preso em flagrante durante a madrugada

SAIBA MAIS - Imagens revelam como a confusão começou antes do assassinato de Rafael Lustosa Barreto

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.