13 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Árvore de grande porte cai e bloqueia rua no bairro Claudete, em Cascavel

Via ficou totalmente interditada até a remoção do tronco e dos galhos...

Foto: Divulgação

Uma árvore de grande porte caiu no fim da tarde desta sexta-feira (12) e interditou por completo a Rua Jorge Lacerda, no bairro Claudete, em Cascavel. A planta foi arrancada pela raiz, impedindo a circulação de veículos e exigindo intervenção imediata das equipes de emergência.

O Corpo de Bombeiros realizou o corte e a remoção do tronco com o uso de motosserras, liberando a via após o trabalho de desobstrução. A Transitar prestou apoio com a sinalização e o controle do fluxo no entorno.

Apesar do bloqueio e do volume da árvore, não houve feridos ou danos em imóveis e veículos. O tráfego foi normalizado após a limpeza da pista.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.