17 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Três Barras do Paraná

Homem invade destacamento da PM em Três Barras do Paraná e é encaminhado à delegacia

Ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (15) e mobilizou a equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar

Foto: Divulgação

Um caso de violação de domicílio foi registrado na noite de segunda-feira, 15 de dezembro, no município de Três Barras do Paraná. A ocorrência aconteceu por volta das 20h40, no destacamento da Polícia Militar, localizado na Rua das Araras.

De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo invadiu as instalações do destacamento e foi abordado ainda no interior do local pela equipe da RPA da 2ª Companhia. No momento da abordagem, o homem apresentava comportamento alterado, com sinais de nervosismo e possível embriaguez ou uso de entorpecentes.

Durante a revista pessoal, não foram encontrados objetos ilícitos. No entanto, devido à invasão do local, o indivíduo recebeu voz de prisão. Ele apresentava lesões decorrentes da própria invasão, sendo encaminhado inicialmente ao pronto atendimento para avaliação médica.

Após receber atendimento de saúde, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.