19 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Homem fica gravemente ferido após cair de terceiro andar durante ocorrência atendida pela PM no Centro

Caso de lesão corporal grave mobilizou equipes da RPA, SIATE e SAMU na noite de terça-feira

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, por meio de uma equipe da RPA, atendeu na noite de terça-feira (17), por volta das 23h45, uma ocorrência de lesão corporal grave em um apartamento localizado na Rua Paraná, região central da cidade.

A situação teve início após a PM ser acionada para verificar uma ocorrência de vias de fato no interior do imóvel. No local, foi constatado que três homens estavam no apartamento quando um deles passou a apresentar comportamento alterado e extremamente agressivo, em um quadro compatível com surto. O indivíduo demonstrava sinais físicos incomuns, como alteração na coloração da pele e aparente fraqueza nos batimentos cardíacos, o que motivou a tentativa dos outros dois de acionar atendimento médico de emergência.

Durante a tentativa de socorro, o homem em surto intensificou a agressividade, levando os demais a se refugiarem em um dos quartos do apartamento, com a porta trancada, por receio de agressões. Em seguida, a porta foi arrombada pelo agressor. Diante do risco iminente, um dos envolvidos tentou fugir pela janela do apartamento, situado no terceiro andar do edifício, mas acabou caindo ao solo.

A queda resultou em ferimentos graves e intenso sangramento. No momento da chegada da equipe policial, o homem em surto foi visualizado ainda no terceiro andar, sem roupas e portando uma faca. Os policiais realizaram a contenção da situação por meio de verbalização, conseguindo imobilizar e prender o indivíduo, encerrando o risco no local.

Equipes do SIATE e do SAMU foram acionadas para atendimento médico. Tanto a vítima da queda quanto o homem em surto receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para os procedimentos cabíveis. A vítima da queda permaneceu sob cuidados médicos devido à gravidade dos ferimentos.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para as providências legais.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.