22 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Guarda Municipal apreende cerca de 700 kg de maconha na zona rural de Cascavel

Caminhonete foi localizada no Reassentamento São Francisco após denúncias sobre transporte de drogas; ninguém foi preso.

Foto: Divulgação/GM

Equipes da ROMU e do canil da Guarda Municipal de Cascavel apreenderam, na noite deste domingo (21), aproximadamente 700 quilos de maconha na zona rural do município. A droga estava em uma caminhonete F1000 localizada na comunidade de Reassentamento São Francisco.

A ação ocorreu após denúncias repassadas à Delegacia de Homicídios, indicando que a região estaria sendo utilizada para o transporte de entorpecentes. Com base nas informações, as equipes da Guarda Municipal se deslocaram até a localidade para averiguação.

No local, o veículo suspeito foi encontrado e, durante a abordagem, os agentes constataram a presença de uma grande quantidade de maconha no interior da caminhonete, além de um rádio comunicador.

Após a apreensão, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Federal, que ficará responsável pelas providências legais. Não houve registro de detidos durante a ocorrência.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.