23 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no Jardim Guarujá, em Cascavel

Crime aconteceu em novembro; investigação levou à prisão preventiva cumprida na região central da cidade

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no Jardim Guarujá, em Cascavel
© Divulgação

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Homicídios de Cascavel, prendeu na noite desta segunda-feira, 22 de dezembro de 2025, o principal suspeito de um homicídio registrado no bairro Jardim Guarujá.

O crime ocorreu na madrugada do dia 25 de novembro deste ano. Na ocasião, a vítima, identificada como Edmilson Mendes dos Santos, estava nas proximidades da capela mortuária do bairro quando se envolveu em uma discussão. Durante o desentendimento, Edmilson foi atingido por diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. Após o ataque, o autor fugiu do local utilizando uma motocicleta.

Logo após o homicídio, equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações. Foram realizadas diligências, coleta de imagens de câmeras de segurança e oitivas de testemunhas presenciais, o que possibilitou a identificação do suspeito. Com base nos elementos reunidos, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que foi autorizada pelo Poder Judiciário.

Após buscas contínuas, o investigado foi localizado e preso em um estabelecimento comercial na região central de Cascavel, na noite desta segunda-feira. O homem foi encaminhado à Cadeia Pública do Departamento de Polícia Penal (Deppen), onde permanece à disposição da Justiça.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas


BLOG / COLUNAS

Contra-Ponto SOT
CONTRA-PONTO SOT

Reforma da Rodoviária de Cascavel enfrenta atrasos, vandalismo e incertezas políticas