24 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Guarda Municipal prende homem por violência doméstica após atendimento a gestante em UPA

Ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (23), no bairro Interlagos, com encaminhamento do suspeito à 10ª Regional de Flagrantes.

Foto: Divulgação/GM

A Guarda Municipal foi acionada por volta das 22h40 de segunda-feira (23/12/25) para atender uma situação de violência doméstica relacionada a um fato ocorrido anteriormente em uma residência na Rua Joanes Kepler, no bairro Interlagos.

Após o chamado via Central 153, a equipe se deslocou até a UPA Brasília, a pedido da assistente social da unidade. No local, foi identificado que uma mulher de 25 anos, de nacionalidade paraguaia e gestante, havia dado entrada para atendimento médico após sofrer agressões.

Conforme o registro, a violência ocorreu após a vítima informar ao companheiro, de 40 anos, a intenção de encerrar o relacionamento e retornar ao país de origem. Durante o episódio, ela passou mal e apresentou dores, sendo levada à unidade de saúde pelo próprio autor, que permaneceu no local até a chegada da equipe.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes, com apoio da Guarda Civil Patrimonial, sendo conduzido em viaturas separadas. Ele permaneceu preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Após os procedimentos, a vítima optou por retornar à residência no bairro Interlagos, acompanhada pela Guarda Municipal, que prestou apoio para garantir segurança no deslocamento.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.