25 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

PM flagra tráfico, apreende drogas e recolhe motos após denúncias de manobras perigosas em Cascavel

Ação da RPA ocorreu no bairro Cascavel Velho e terminou com presos, menores apreendidos, drogas localizadas e motocicletas recolhidas ao pátio.

PM flagra tráfico, apreende drogas e recolhe motos após denúncias de manobras perigosas em Cascavel
© Divulgação/PM

Uma ação da Polícia Militar, por meio da equipe RPA, resultou na prisão de três homens, na apreensão de três menores, na retirada de motocicletas irregulares de circulação e na apreensão de drogas, na tarde de terça-feira (24), no bairro Cascavel Velho, em Cascavel.

A ocorrência teve início por volta das 15h53, após a Central da PM receber diversas denúncias de direção perigosa envolvendo jovens em motocicletas na região da rua Hermes da Fonseca. Diante das informações, a equipe policial se deslocou até o endereço informado para averiguação.

No local, os policiais constataram dois indivíduos em uma motocicleta com escapamento alterado, em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Também foram observadas várias motocicletas estacionadas em via pública, com motores ainda quentes, além de forte odor característico de maconha.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correu para o interior da residência, sendo realizada a contenção e a abordagem dos presentes. Em busca pessoal, foi localizada com um homem maior de idade uma porção de maconha pesando aproximadamente 8 gramas.

Diante do odor de entorpecentes, da presença de menores no local e da confirmação do uso de drogas, a equipe realizou busca no interior da residência. Sobre a mesa da cozinha foram encontradas mais porções de maconha, e, posteriormente, outras escondidas em cobertores no quarto. O abordado informou que a droga seria comercializada apenas entre conhecidos.

Moradores da região apresentaram vídeos que comprovavam a prática de manobras perigosas com motocicletas, reforçando as denúncias recebidas pela Polícia Militar.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 10ª Central de Flagrantes para as providências legais. As motocicletas foram recolhidas e levadas ao pátio do 6º Batalhão da Polícia Militar.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Mais Lidas


BLOG / COLUNAS

Contra-Ponto SOT
CONTRA-PONTO SOT

Reforma da Rodoviária de Cascavel enfrenta atrasos, vandalismo e incertezas políticas