29 de dezembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

PM prende homem por violência doméstica e cárcere privado na BR-277 em Cascavel

Mulher foi resgatada após denúncia feita por familiares; armas de fogo, carabina de pressão e adagas foram apreendidas pela Cavalaria da Polícia Militar.

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, por meio da equipe de Cavalaria, prendeu um homem na noite de 28 de dezembro de 2025, por volta das 22h45, pelos crimes de violência doméstica, cárcere privado, ameaça, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e dano patrimonial. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada às margens da BR-277, no km 565.

A equipe policial foi acionada via Copom para comparecer à Delegacia da Polícia Civil, onde uma mulher aguardava atendimento e relatava suspeitas de que sua mãe estaria sendo vítima de violência doméstica e mantida em cárcere privado pelo companheiro. A solicitante estava acompanhada do esposo, que auxiliou os policiais no deslocamento até o endereço da vítima.

No local, os policiais foram recebidos pelo companheiro da mulher. Em seguida, a vítima se apresentou visivelmente abalada e confirmou que sofria agressões, ameaças de morte e que era impedida de manter contato com familiares. Ela também informou que o autor possuía armas de fogo escondidas na propriedade.

Durante as buscas, com apoio do familiar da vítima, os policiais localizaram duas espingardas dentro de um veículo, estacionado nos fundos da residência. Ainda foram encontradas duas facas do tipo adaga sobre a cama do autor e uma carabina de pressão calibre 5,5 mm, localizada na cozinha, que, segundo a vítima, era utilizada para ameaçá-la.

A vítima apresentava lesões nos braços, atribuídas às agressões sofridas. Também foram relatados danos ao patrimônio, incluindo depredações e retiradas indevidas de valores de sua conta bancária. No mesmo dia, o autor teria arremessado objetos em sua direção, que não a atingiram.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.