Primeiro homicídio de 2026: Homem é morto e decapitado após briga na marginal da BR-277 em Cascavel
Crime ocorreu na região da BR-277; suspeito de 19 anos foi preso em flagrante e o caso segue sob investigação.
Um homicídio foi registrado durante a madrugada desta quinta-feira (01/01), na marginal da BR-277, na região do Bairro Universitário, em Cascavel, e mobilizou diversas forças de segurança ao longo da manhã.
O caso teve início após uma briga entre dois jovens em um bar localizado na Rua Arquitetura. Após a discussão, os envolvidos seguiram pela marginal da BR-277, sentido viaduto da Carelli, onde houve agressões físicas.
Durante o confronto, a vítima foi morta com requintes de crueldade e teve a cabeça decapitada. Após o crime, o autor deixou o local, passou em seguida, na casa da irmã, localizada a cerca de 200 metros do ponto onde o homicídio ocorreu, com a cabeça da vítima em uma sacola. A mulher acionou a Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato.
Durante a manha, as equipes da PM foram até a região indicada, localizaram o corpo da vítima e iniciaram diligências. O suspeito, um jovem de 19 anos, foi encontrado em sua residência e preso em flagrante. Ele indicou à polícia onde estava a cabeça da vítima, localizada do outro lado da rodovia, em área de mata, no Bairro Maria Luiza.
Socorristas e médico do Siate estiveram no local e apenas constataram o óbito. A Polícia Científica realizou a perícia e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo. A vítima ainda não foi identificada oficialmente.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, que apura a motivação e as circunstâncias do crime.