03 de janeiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Policial

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Iguatu e investiga outro crime registrado no primeiro dia de 2026 em Anahy

Crimes ocorreram em Anahy e Iguatu; um suspeito foi preso em flagrante e outro segue foragido

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Iguatu e investiga outro crime registrado no primeiro dia de 2026 em Anahy
© Divulgação/PC

A Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Corbélia informou a ocorrência de dois crimes graves contra a vida registrados no dia 1º de janeiro de 2026, em municípios da região Oeste do Paraná. As situações foram atendidas pelas equipes de investigação, que deram início imediato às diligências.

O primeiro caso foi registrado na madrugada do dia 1º, no município de Anahy. A ocorrência teve início na área central da cidade durante a Festa de Ano Novo, após uma discussão motivada por ciúmes. Um homem morreu após ser ferido com faca, enquanto outro ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel, onde permanece internado. O suspeito do crime foi identificado, porém ainda não foi localizado, e a Polícia Civil finaliza os procedimentos para solicitar a prisão.

Horas depois, na noite do mesmo dia, um segundo homicídio foi registrado em Iguatu. O crime ocorreu em um bar localizado na Avenida Sete de Setembro e teria sido motivado por uma discussão relacionada a um jogo de sinuca. A vítima foi atingida por golpes de faca, e o autor deixou o local logo após o ataque.

Na madrugada do dia 2 de janeiro, a equipe de investigação conseguiu localizar o suspeito do crime ocorrido em Iguatu. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que as investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos e a responsabilização dos envolvidos.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC

Mais Lidas