Prefeitura de Cascavel se manifesta sobre homem encontrado morto em carro na UPA
Administração reforça colaboração com autoridades e esclarece que não há registro do homem no sistema municipal de saúde.
A Prefeitura de Cascavel informou, neste domingo (4), que o homem encontrado morto dentro de um veículo nas dependências da UPA Tancredo Neves não possui registro de atendimento, acolhimento ou entrada no sistema municipal de saúde.
Segundo a administração municipal, as circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. O local foi devidamente verificado pelas equipes policiais, com acompanhamento da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). Informações preliminares indicam que a pessoa provavelmente não era moradora de Cascavel, mas o fato segue em investigação.
A Prefeitura reforçou que permanece à disposição para colaborar integralmente com as autoridades, fornecendo todas as informações necessárias para o esclarecimento do ocorrido.
O órgão também lamentou profundamente o episódio, se solidarizou com os familiares e destacou que novas informações serão divulgadas apenas pelos canais oficiais, tão logo haja confirmação das autoridades responsáveis.
SAIBA MAIS - Homem é encontrado morto dentro de carro na UPA Tancredo Neves, em Cascavel