Luan Pereira e CountryBeat registram 2º maior público da história em Pontal do Paraná
Hit atrás de hit, muita interação e um carisma arrebatador. Esses foram os sentimentos que 31 mil pessoas tiveram após o show do cantor Luan Pereira..
Hit atrás de hit, muita interação e um carisma arrebatador. Esses foram os sentimentos que 31 mil pessoas tiveram após o show do cantor Luan Pereira nesta sexta-feira (09) em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado. Foi o segundo maior público da história deste palco no Verão Maior. Mais cedo, CountryBeat, fenômeno do agronejo, já tinha aquecido a plateia com músicas que vem embalando verões todos os anos. Foi o primeiro final de semana de shows desta temporada, com Alok levando 338 mil pessoas em Matinhos, recorde absoluto.
Pela primeira vez tocando no maior festival de verão gratuito do Brasil, Luan Pereira já tinha começado sua história com o Verão Maior Paraná muito antes, ainda em outubro de 2025, durante o anúncio do line-up de artistas que iriam abalar as estruturas do litoral paranaense. E esse dia chegou. “Foi delícia demais”, recorda, sobre ter sido revelado ao público in loco, na Ópera de Arame, em Curitiba.
“Para mim é uma honra ter sido convidado, estar no meio de toda a organização, de toda a expectativa para o Verão Maior Paraná que é, sem dúvidas, o maior festival de verão do Brasil. Fico muito feliz por participar deste primeiro dia, por estar fazendo a abertura, e o Governo do Paraná está de parabéns: totalmente gratuito para a galera”, destaca Luan.
O show começou com o mega sucesso “Wi-Fi” e logo se estendeu para diversos hits, muitos em parceria com outros artistas que também vão se apresentar no Verão Maior Paraná, como “Moletom”, com Gustavo Mioto, que tem show marcado para 16 de janeiro, “Falta de Quê?”, com Murilo Huff, que canta no dia 30 de janeiro, entre outros sucessos, como “Orçamento”, “Dentro da Hilux” e “Você e sua Amiguinha”.
Quem também estreou nessa temporada foi o CountryBeat, formado pela dupla Mateus Félix e Leo Souzza. Após anos nos bastidores compondo sucessos para outros artistas, em 2024 eles resolveram ir para os holofotes. Desde então, músicas solos e parcerias aparecem entre as mais tocadas das plataformas digitais.
“Os Rodeio Tá Chegando (Pa Pa Pa)” abriu os trabalhos da dupla, que mistura sertanejo com um pouco de tudo na música, do eletrônico ao funk. “Um Maluco Cowboy” veio na sequência, com uma batida inspirada na série “Um Maluco no Pedaço”, levantando a galera. O mais recente sucesso, entre as mais tocadas, “Era Sol Que Me Faltava”, com Ana Castela, não ficou de fora do setlist. Ela tocará em Matinhos no dia 30 de janeiro.