15 de janeiro de 2026

Cascavel

Paraná

PM cumpre mandado e prende suspeito após denúncia de ameaça e invasão em Iguatu

Ação da PM em Iguatu resulta em prisão por mandado em aberto e apreensão de droga após denúncia de ameaça e invasão de residência.

Foto: Luiz Felipe Max

Na noite de terça-feira, 14 de janeiro de 2026, às 20h27, uma equipe da Polícia Militar de Braganey–Iguatu, em atendimento por meio do RPA, foi acionada para apurar uma ocorrência de ameaça no município de Iguatu, no Oeste do Paraná.

No local, o solicitante informou que indivíduos haviam invadido sua residência e feito ameaças, fugindo em seguida, e manifestou interesse em representar formalmente sobre o caso. Após o atendimento inicial, os policiais iniciaram patrulhamento nas imediações e localizaram pessoas com características compatíveis às repassadas.

Durante a abordagem e a verificação em sistemas oficiais, foi constatado que um dos abordados possuía mandado de prisão em aberto, o que resultou no cumprimento da ordem judicial e na prisão do indivíduo.

Com outro envolvido, a equipe localizou entorpecente para consumo pessoal, que foi apreendido. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a confecção do boletim de ocorrência e apresentados à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

A ocorrência foi registrada como ameaça, cumprimento de mandado de prisão, posse de drogas para consumo pessoal e violação de domicílio, reforçando a atuação preventiva e ostensiva da Polícia Militar na segurança da comunidade local.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.