25 de janeiro de 2026

Cascavel

Cascavel

Embriaguez ao volante termina em prisão e remoção de veículo após colisão na Av. Tancredo Neves em Cascavel

Colisão traseira na Av. Tancredo Neves termina com motorista preso por embriaguez ao volante e veículo recolhido ao pátio do Detran.

Foto: Divulgação

Uma ocorrência de embriaguez ao volante mobilizou equipes da PM e da PPTRAN na noite de 24 de janeiro de 2026, na Avenida Tancredo Neves, em frente ao número 2380. O atendimento foi registrado como sinistro de trânsito do tipo colisão traseira entre dois veículos e, apesar do impacto, não houve registro de feridos.

A situação ganhou maior gravidade após a verificação de que um dos condutores apresentava sinais claros de consumo de álcool e confirmou a suspeita ao realizar o teste do etilômetro, que apontou 0,69 mg/l, índice acima do permitido por lei e caracterizado como crime de trânsito.

Além da constatação da embriaguez, foi identificado que o veículo desse condutor possuía débitos relacionados ao licenciamento anual, o que resultou na remoção do automóvel para o pátio do DETRAN. Diante do flagrante, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O outro envolvido na colisão realizou o teste do etilômetro com resultado de 0,00 mg/l, estava com a documentação regular e foi orientado no local, sendo liberado em seguida

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .