28 de janeiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Gol atinge veículo estacionado e portão de residência no Bairro Universitário; PM é acionada

Acidente ocorreu na noite de 27 de janeiro, envolveu dois VW Gol e terminou com danos em residência, autuação por recusa ao bafômetro e liberação dos envolvidos.

Gol atinge veículo estacionado e portão de residência no Bairro Universitário; PM é acionada
© Divulgação/PM

Um atendimento de sinistro de trânsito do tipo colisão complexa foi registrado pela Polícia Militar por volta das 23h30 de terça-feira (27/01/2026), na Rua Belas Artes, número 129, no bairro Universitário.

De acordo com as informações apuradas no local, uma condutora dirigia um VW Gol preto pela via quando colidiu lateralmente com um VW Gol vermelho que estava estacionado. Com o impacto, o veículo em movimento perdeu o controle de direção e, na sequência, atingiu o portão de uma residência.

A batida provocou danos no portão e também em um poste de energia localizado no imóvel atingido. Não houve registro de feridos no atendimento inicial.

Durante os procedimentos, a condutora do Gol preto se recusou a realizar o teste do etilômetro. Diante da recusa, foi lavrado auto de infração com base no artigo 165-A do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da penalidade para quem não se submete ao teste de alcoolemia.

Ainda na fiscalização, foi constatado que o veículo possuía débitos de licenciamento. Os valores foram quitados no local e, após a regularização, o automóvel foi liberado para um responsável.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Mais Lidas