28 de janeiro de 2026

Cascavel

Brasil

Mistério chega ao fim: corpo de corretora desaparecida é encontrado em mata e síndico é preso

Cleber Rosa de Oliveira disse à polícia que matou Daiane Alves de Souza após uma discussão acalorada, de acordo com a TV Anhanguera. Ele e o filho foram presos por homicídio.

Foto: Divulgação

O desaparecimento da corretora Daiane Alves de Souza, de 43 anos, teve um desfecho nesta quarta-feira (28) após mais de um mês de investigações em Caldas Novas, no sul de Goiás. O síndico do condomínio onde ela foi vista pela última vez, Cleber Rosa de Oliveira, de 49 anos, confessou o homicídio e indicou à polícia uma área de mata onde deixou o corpo. 

Daiane atuava como corretora e cuidava de apartamentos da família no prédio onde trabalhava. O último registro de sua presença ocorreu no próprio condomínio, fato que direcionou as primeiras diligências da Polícia Civil para o círculo profissional da vítima.

Com o avanço da investigação, Cleber foi preso na madrugada desta quarta-feira. A apuração também levou à prisão do filho dele, Maykon Douglas de Oliveira, apontado como suspeito de participação no crime, de acordo com o delegado Pedromar Augusto de Souza, responsável pelo caso.

Ainda dentro das ações realizadas ao longo do dia, o porteiro do edifício foi conduzido coercitivamente para prestar esclarecimentos. A medida faz parte do procedimento legal utilizado quando a autoridade policial entende que o depoimento é necessário para o esclarecimento dos fatos.

Por: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .