30 de janeiro de 2026

Cascavel

Cascavel

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no Bairro Interlagos, em Cascavel

O Corpo de Bombeiros confirmou que o homem sofreu uma lesão abdominal causada por objeto perfurocortante

Foto: Luiz Felipe Max

Um caso de violência registrado na manhã desta sexta-feira (30/01), no bairro Interlagos, em Cascavel, gerou versões contraditórias e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A ocorrência foi atendida em uma residência localizada na Rua Raimundo Ferreira Lima.

Conforme apurado, um homem de 55 anos caminhava pela via quando se envolveu em um conflito com um morador de rua. O agressor teria chamado o pedestre, que não respondeu e seguiu andando. Pouco tempo depois, ocorreu a agressão, e moradores próximos auxiliaram a vítima até a chegada do socorro.

Durante o atendimento da ocorrência, o agressor informou à Polícia Militar que não teria utilizado uma faca, alegando que a agressão ocorreu por meio de pauladas. No entanto, o relato apresentado é considerado contraditório, já que a vítima foi atendida com um ferimento perfurante no abdômen, compatível com golpe de arma branca.

O Corpo de Bombeiros confirmou que o homem sofreu uma lesão abdominal causada por objeto perfurocortante. Apesar da gravidade da situação, a perfuração não atingiu órgãos vitais, e a vítima foi encaminhada ao hospital para avaliação médica e cuidados complementares.

A Polícia Militar segue acompanhando o caso e realizou os encaminhamentos legais. As circunstâncias do ataque seguem sob apuração pelas autoridades.

Por: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .