03 de fevereiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Suspeito de homicídio no bairro Santa Cruz é preso em Francisco Beltrão após meses de investigação

Polícia prende em Francisco Beltrão suspeito de homicídio em Cascavel após investigação da Delegacia de Homicídios

Suspeito de homicídio no bairro Santa Cruz é preso em Francisco Beltrão após meses de investigação
© Luiz Felipe Max/SOT

Na manhã desta segunda-feira (02/02), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel, com apoio da Polícia Civil de Francisco Beltrão, cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um dos suspeitos do homicídio de Willian Santana de Oliveira. O crime ocorreu em 25 de outubro de 2025, no bairro Santa Cruz, em Cascavel, e passou a ser investigado logo após a confirmação da morte no local.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial. O cumprimento aconteceu em Francisco Beltrão, município para onde o investigado havia se mudado após o homicídio, segundo o avanço das apurações conduzidas pela Polícia Civil.

A investigação apontou que o crime foi praticado por dois atiradores que chegaram em uma motocicleta, desceram em uma esquina próxima à residência da vítima e seguiram a pé até o imóvel. No local, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, resultando na morte de Willian Santana de Oliveira ainda no endereço.

Um dos autores foi identificado nos primeiros dias após o crime. Com a identificação, os policiais constataram que o suspeito havia deixado Cascavel e estava residindo em Francisco Beltrão, onde foi localizado e preso nesta segunda-feira.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar o segundo envolvido no homicídio, mantendo o caso em apuração contínua para o esclarecimento completo dos fatos.

SAIBA MAIS - Homem de 28 anos é executado a tiros dentro de casa no Bairro Santa Cruz, em Cascavel

/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max/SOT

Mais Lidas