Três pessoas ficam gravemente feridas após colisão de trânsito na Av. das Pombas no Bairro Clarito
De acordo com populares, uma motocicleta Comet 250 estaria aguardando para acessar a Rua Ararajuba...
Três pessoas ficam gravemente feridas após colisão de trânsito na Av. das Pombas no Bairro Clarito em CascavelTrês pessoas ficam gravemente feridas após colisão de trânsito na Av. das Pombas no Bairro Clarito em Cascavel
Posted by NPR Online on Saturday, September 19, 2020
Três pessoas ficaram gravemente feridas no final da noite deste sábado (19), após se envolverem em uma colisão de trânsito na Avenida das Pombas no Bairro Clarito em Cascavel.
De acordo com populares, uma motocicleta Comet 250 estaria aguardando para acessar a Rua Ararajuba, momento em que acabou sendo atingida na traseira por outra motocicleta Honda Titan 150. Com a forte batida, os ocupantes da Titan acabam parando alguns metros a frente.
Socorristas e o médico de Plantão do Siate e Samu foram mobilizados rapidamente para ocorrência e prestaram os primeiros atendimentos aos envolvidos.
A primeira vítima a ser atendida foi uma mulher de 40 anos, passageira da Titan, que sofreu lesão grave no braço esquerdo e apresentava uma suspeita de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) sendo encaminhada na sequência ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). Já o condutor da Titan sofreu uma fratura exposta em joelho e também foi encaminhado ao Hospital Universitário.
Na outra moto Comet 250, também ocupada por duas pessoas, apenas a passageira, uma mulher sofreu lesões leves e foi encaminhada a casa hospitalar pelo Samu. Já o condutor da moto saiu ileso.
O trânsito no local ficou parcialmente interditado sendo orientando por uma equipe da Guarda Municipal.