04 de fevereiro de 2026

Cascavel

Cascavel

Homem é detido após descumprir medida protetiva e causar risco à mulher no Bairro Floresta em Cascavel

Guarda Municipal age após denúncia de risco e homem de 59 anos é detido no Floresta por violar medida protetiva em Cascavel.

Foto: Divulgação/GM

Um homem de 59 anos foi detido no início da tarde desta quarta-feira, 4 de fevereiro, no Bairro Floresta, na Região Norte de Cascavel, após descumprir uma medida protetiva de urgência. A ocorrência mobilizou uma equipe da Guarda Municipal, acionada a partir de informações que indicavam uma mulher em situação de risco devido à presença de uma pessoa que representava ameaça à sua integridade.

Com base na denúncia, os agentes se deslocaram até o endereço informado e encontraram o suspeito no local. A verificação da situação confirmou que ele estava impedido judicialmente de se aproximar da nora, que havia solicitado anteriormente a medida protetiva. A presença do homem configurou descumprimento de decisão judicial vigente.

Diante do fato, a Guarda Municipal realizou a detenção e encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. No local, ele seria ouvido pelas autoridades responsáveis, que adotariam as providências legais cabíveis conforme prevê a legislação.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .