Morre no HUOP, homem esfaqueado no Jardim Melissa em Cascavel; Vítima foi identificada
Vítima de cerca de 30 anos foi atingida no abdômen, perdeu muito sangue, recebeu atendimento do Siate e morreu no HUOP; polícia investiga homicídio
Cleiton de Paula morreu após não resistir aos ferimentos causados por golpes de faca sofridos na tarde de terça-feira (10), na Rua Pessegueiro, no bairro Jardim Melissa, em Cascavel, no oeste do Paraná. O caso é tratado pela polícia como homicídio e segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.
De acordo com as informações apuradas no local, o homem, com aproximadamente 30 anos, foi atingido na região do abdômen e apresentou intensa perda de sangue logo após a agressão. Mesmo gravemente ferido, Cleiton conseguiu caminhar até uma residência próxima, onde pediu ajuda.
Equipes do Siate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas e iniciaram os primeiros atendimentos ainda no endereço. Durante o socorro, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, sendo submetida a manobras de reanimação no local para tentar restabelecer os sinais vitais.
Após os procedimentos de estabilização, Cleiton de Paula foi entubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, o HUOP. Apesar dos esforços da equipe médica, ele morreu horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Civil agora concentra os trabalhos na apuração das circunstâncias do crime, identificação do autor e motivação do ataque ocorrido no bairro Jardim Melissa, em Cascavel.
SAIBA MAIS - Homem é esfaqueado no abdômen, entra em parada cardíaca e luta pela vida em Cascavel