12 de fevereiro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Mulher foge para a BR-277 após agressões e ameaças com facão do companheiro no Bairro Cataratas

Vítima foi localizada correndo pela rodovia no Bairro Cataratas; companheiro foi preso e caso seguiu para a Central de Flagrantes.

Mulher foge para a BR-277 após agressões e ameaças com facão do companheiro no Bairro Cataratas
© Divulgação/PM

Na noite de 11 de fevereiro de 2026, por volta das 20h35, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar na BR-277, no Bairro Cataratas, em Cascavel. A equipe foi acionada após relatos de agressões dentro de uma residência próxima à rodovia.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher em fuga pela via, tentando se esconder atrás de um veículo. Conforme o atendimento, ela apresentava sinais de agressão e informou que o convivente estava agressivo e a ameaçou de morte com um facão, aproximando a lâmina do pescoço. Ainda segundo o relato, as agressões incluíram golpes com um cabo de madeira e violência física, resultando em inchaço na cabeça, escoriações e hematomas em diferentes partes do corpo.

Durante a ocorrência, um idoso, pai do autor, também foi identificado com escoriações. Ele relatou ter sido ameaçado com o mesmo facão e agredido fisicamente, sendo derrubado ao chão. As vítimas informaram que o episódio teve início após a recusa em entregar dinheiro ao agressor.

Em sequência, a mulher conseguiu sair da residência para pedir ajuda a uma vizinha, mas foi puxada de volta para o imóvel. No mesmo contexto, houve ameaça contra o filho do casal, uma criança de 8 anos. Diante da situação, a Polícia Militar conteve o autor e encaminhou as partes à Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Mais Lidas