17 de fevereiro de 2026

Cascavel

Policial

Motorista embriagado bate em carro parado, foge e acaba preso em Corbélia

Condutor tentou esconder veículo após colisão no Jardim das Violetas, desacatou policiais e foi levado em flagrante para Cascavel

Foto: Luiz Felipe Max

Um acidente de trânsito registrado na noite de segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026, terminou em prisão e uma série de infrações no município de Corbélia, no oeste do Paraná. A ocorrência foi atendida por uma equipe da Polícia Militar durante uma extra jornada de trabalho e envolveu embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e desacato à autoridade.

Por volta das 20h10, a equipe RPA foi acionada para atender um sinistro no Jardim das Violetas. No local, a solicitante relatou que seu veículo estava devidamente parado quando foi atingido por outro automóvel. Após a colisão, o condutor responsável não prestou socorro e fugiu, tentando se esquivar da responsabilidade penal e civil.

Ainda segundo o relato, o motorista teria escondido o carro em sua própria residência, localizada a poucos metros do ponto do acidente. Com base nas informações repassadas, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde encontraram o veículo com danos visíveis compatíveis com a colisão. O condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez e demonstrou comportamento ríspido desde o primeiro contato com a equipe.

Durante a abordagem, o homem foi informado sobre as infrações cometidas e recebeu voz de prisão. No deslocamento até a sede da Companhia da Polícia Militar, o detido passou a se debater no compartimento da viatura e proferiu xingamentos contra os policiais, caracterizando desacato.

Já na unidade policial, o condutor recebeu atendimento da equipe do SAMU devido a escoriações leves causadas pelo acidente. Mesmo após a avaliação médica, ele optou por assinar a recusa de encaminhamento hospitalar. Em seguida, foram lavrados os autos de infração correspondentes, incluindo a violação de suspensão ou proibição do direito de dirigir.

Ao final da ocorrência, o homem foi encaminhado à Décima Central de Flagrantes, em Cascavel, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .