20 de fevereiro de 2026

Cascavel

Cascavel

Homem 46 anos é preso por estupro de vulnerável contra as próprias filhas de 7 e 8 anos em Cascavel

A Polícia Civil do Paraná cumpriu mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira (20) contra homem de 46 anos morador do Bairro Morumbi...

Foto: Divulgação/PCPR

A Polícia Civil do Estado do Paraná, através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes de Cascavel – NUCRIA, informa que, na presente data, foi cumprido Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 46 anos, residente no Bairro Morumbi, neste Município, investigado pela prática do crime de Estupro de Vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal, com pena de 10 (dez) a 18 (dezoito) anos de reclusão.

A prisão foi precedida de investigação conduzida por esta unidade especializada, deflagrada a partir de denúncia registrada em 02 de fevereiro de 2026. As investigações apuraram que o investigado teria praticado, de forma reiterada, atos libidinosos contra suas duas filhas — com 7 e 8 anos de idade —, durante o período em que elas permaneceram sob seus cuidados. Os fatos teriam ocorrido entre os meses de dezembro de 2025 e janeiro de 2026. O filho, de 10 anos, teria presenciado parte dos fatos.

O Mandado de Prisão Preventiva foi decretado pelo Poder Judiciário, após representação da Delegada de Polícia, diante da existência de prova da materialidade do crime e de indícios suficientes de autoria, bem como para garantir a ordem pública e a segurança das vítimas. Concomitantemente, foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão no local de residência do investigado, com a apreensão de dispositivos eletrônicos que serão submetidos a exame pericial.

O investigado foi conduzido ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. O inquérito policial encontra-se concluído e será encaminhado ao Ministério Público para as medidas judiciais cabíveis.

A Polícia Civil do Paraná reforça que denúncias envolvendo violência ou abuso sexual contra crianças e adolescentes podem ser realizadas pelos seguintes canais: Disque 100, disque 181, Conselho Tutelar e Delegacia da Polícia Civil.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PCPR

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .