Carro suspeito de envolvimento em homicídio é encontrado abandonado em Cascavel
Veículo foi localizado pela PM no bairro Floresta após denúncia; carro foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil
Um veículo suspeito de ter sido utilizado em um homicídio foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira (23/03), na Rua Octavio Tozo, no bairro Floresta, em Cascavel, no oeste do Paraná. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após denúncia feita via telefone 190.
De acordo com o relato policial, o comunicante informou que o automóvel estaria ligado a um crime ocorrido no dia anterior. Ao chegar ao local, a equipe confirmou que o carro apresentava características de abandono, o que levantou suspeitas sobre sua possível participação no homicídio.
Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada e compareceu ao endereço com equipes especializadas. O perímetro foi isolado para a realização dos trabalhos de perícia, conduzidos pela equipe de papiloscopia, responsável pela coleta de impressões digitais e outros vestígios.
Após os procedimentos técnicos no local, o veículo, um Gol, foi apreendido e removido por guincho. O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, onde será analisado no âmbito das investigações que apuram o crime.
SAIBA MAIS - Jovem de 20 anos é morto a tiros no Jardim Sanga Funda em Cascavel; Pelo menos 6 cápsulas foram encontradas no local