31 de março de 2026

Cascavel

Paraná

Homem morre após complicações de lesão cervical sofrida em acidente em cachoeira no Paraná

Paciente havia se acidentado há cerca de 20 dias e morreu após convulsões em casa, mesmo após receber alta hospitalar

Foto: Divulgação

Um homem morreu na madrugada desta terça-feira (31/03), após apresentar complicações decorrentes de uma lesão na coluna cervical, em Santa Lúcia, no Paraná. O óbito foi constatado por equipes de saúde após o paciente dar entrada já sem vida no centro de atendimento local.

De acordo com o relato das equipes envolvidas na ocorrência, o homem havia sofrido um acidente em uma cachoeira aproximadamente 20 dias antes. Na ocasião, ele descia por um tobogã de lona quando caiu na água e acabou tendo o pescoço atingido acidentalmente por um amigo, resultando na lesão cervical.

Após o acidente, o paciente recebeu atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado a um hospital universitário, onde permaneceu internado. Posteriormente, ele recebeu alta médica e retornou para casa.

Na madrugada desta terça-feira (31/03), familiares acionaram o serviço de saúde ao perceberem que o homem apresentava convulsões. Uma ambulância foi enviada ao local, mas ao chegar, a equipe constatou que ele já estava em óbito.

O corpo foi encaminhado ao centro de saúde, onde a morte foi confirmada. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias do caso.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .