01 de abril de 2026

Cascavel

Cascavel

Disparo acidental com arma de fogo deixa mulher ferida e leva à apreensão de munições em Cascavel

Ocorrência registrada na noite de (31/03) mobilizou a polícia após relato inicial de disparos na rua; vítima foi socorrida com ferimento na perna.

Foto: Divulgação

Uma ocorrência de lesão corporal e posse irregular de munição mobilizou equipes da Polícia Militar na noite de (31/03), por volta das 18h46, na Rua Pérola, no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Inicialmente, a denúncia indicava que ocupantes de uma motocicleta teriam efetuado disparos contra uma vítima na via pública.

Ao chegar ao endereço, a equipe policial foi informada por uma mulher sobre a suposta situação envolvendo a motocicleta. Durante a averiguação no interior da residência, os policiais encontraram uma poça de sangue ao lado de um sofá e um coldre de revólver no quarto do casal. Também foi relatado que um homem havia socorrido a vítima utilizando o veículo de outra pessoa, levando-a até um hospital da cidade.

Os policiais se deslocaram até a unidade hospitalar, onde localizaram a vítima já atendida pela equipe médica, além de outra mulher. Em contato com a Polícia Civil, a vítima esclareceu que o ferimento foi causado por um disparo acidental, ocorrido enquanto manuseava um revólver guardado no guarda-roupa, atingindo sua própria perna.

Diante das novas informações, a equipe retornou à residência e realizou buscas, localizando 47 munições de calibre 7,62 de festim e uma munição calibre .38 SPL. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A ocorrência segue sob apuração das autoridades competentes para esclarecimento dos fatos.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .