05 de abril de 2026

Cascavel

Cascavel

Motocicletas são apreendidas durante fiscalização e condutores sem CNH são autuados no bairro Morumbi

Ação do PPTran na Rua Europa resultou em apreensões e registro de sete infrações de trânsito na tarde deste sábado (04/04)

Foto: Divulgação

Uma fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar por meio do PPTran resultou na apreensão de duas motocicletas e na autuação de sete infrações na tarde deste sábado (04/04), na Rua Europa, no bairro Morumbi. A abordagem ocorreu por volta das 15h, durante operação de rotina voltada à verificação de irregularidades no trânsito.

De acordo com o relato da equipe policial, duas motocicletas foram abordadas durante a fiscalização. Após consulta ao sistema, foi constatado que ambos os condutores não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH), configurando infração de trânsito.

Além da irregularidade documental, os veículos apresentavam problemas estruturais, como ausência de retrovisores e utilização de descarga livre, em desacordo com as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Diante das irregularidades constatadas, as duas motocicletas foram recolhidas. Ao todo, foram registradas sete infrações de trânsito durante a ação, reforçando a atuação da fiscalização na coibição de práticas irregulares e na promoção da segurança viária.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .