05 de abril de 2026

Cascavel

Cascavel

Homem é alvejado por disparos de arma de fogo e é socorrido em estado grave no região Norte de Cascavel

Vítima de 30 anos foi atingida no peito e braço na noite deste domingo (5) e encaminhada com vida ao Hospital Universitário

Foto: Luiz Felipe Max

Um homem de 30 anos foi baleado na noite deste domingo (05/04) no bairro Sanga Funda, na região Norte de Cascavel. A ocorrência de disparos de arma de fogo mobilizou equipes do Siate e da Polícia Militar até a esquina das ruas Jarbas Poli e Leonardo da Vinci, onde a vítima foi encontrada ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi atingido por pelo menos quatro disparos, que acertaram o peito, o braço e a perna direita. A gravidade dos ferimentos exigiu atendimento rápido das equipes de socorro no local.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Universitário de Cascavel, onde recebeu cuidados médicos. O estado de saúde não foi detalhado até o momento.

A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho das equipes de investigação. A Delegacia de Homicídios também esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar a apuração das circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do ataque.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .