14 de abril de 2026

Cascavel

Cascavel

Colisão entre carro e moto deixa idoso ferido no Bairro Brasília, em Cascavel

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (14) e mobilizou equipes do Siate; vítima de 66 anos sofreu fratura e foi levada à UPA Brasília

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (14), no cruzamento das ruas Ipanema e Ari Barroso, no Bairro Brasília, na região Norte de Cascavel, deixou um homem de 66 anos ferido após a colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um Chevrolet Onix.

De acordo com informações apuradas no local, o Onix trafegava pela Rua Ipanema quando atingiu o motociclista, que estava estacionado e havia acabado de dar partida na moto. Com o impacto, o condutor da Biz foi arremessado e sofreu diversos ferimentos.

A vítima apresentou escoriações nos braços, contusão nas costas, ferimento no rosto e uma fratura no cotovelo, exigindo atendimento imediato das equipes do Siate.

Após os primeiros socorros prestados ainda no local do acidente, o idoso foi encaminhado à UPA Brasília, onde recebeu avaliação médica e segue sob cuidados especializados.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .