15 de abril de 2026

Cascavel

Cascavel

Stein Cascavel Futsal mantém o ritmo fora de casa e goleia o Uniguaçu/São Miguel por 5 a 0

A equipe cascavelense segue com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos

Foto: Divulgação

O Stein Cascavel Futsal disputou, nesta terça-feira (14), sua primeira partida fora de casa na temporada. Pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro, a equipe enfrentou o Uniguaçu/São Miguel, em São Miguel do Iguaçu, e venceu por 5 a 0.

O primeiro gol aconteceu ainda na etapa inicial. Após toque de Marina, a bola desviou na adversária Thamires e acabou entrando, resultando em gol contra. Com a vantagem, o time cascavelense foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. No segundo tempo, Amandinha ampliou o placar. Já nos minutos finais da partida, Luana marcou o terceiro, Jaque Nunes fez o quarto, e Duda fechou a goleada.

Com o resultado, o Stein soma seis pontos na tabela do Campeonato Paranaense Série Ouro, após vencer os dois primeiros jogos da competição. Na estreia, a equipe goleou o Chopinzinho por 9 a 1.

Próximos compromissos

Os dois próximos compromissos do Stein Cascavel Futsal serão fora de casa, pela Liga Feminina de Futsal (LFF). No dia 24, a equipe enfrenta a Malgi, em Pelotas (RS). Já no dia 30, encerrando o mês de abril, o adversário será o Chapecó/Female/UNO, em Chapecó (SC).

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .