18 de abril de 2026

Cascavel

Policial

Dupla é presa por tráfico de drogas em esquema de delivery em Lindoeste

Ação da ROTAM apreendeu maconha, cocaína, dinheiro em espécie e motocicleta usada na distribuição dos entorpecentes

Foto: Divulgação

Dois homens, de 35 e 37 anos, foram presos na noite de sexta-feira (17/04), por volta das 21h30, suspeitos de tráfico de drogas na modalidade delivery no bairro Cielito, em Lindoeste, no oeste do Paraná. A abordagem foi realizada por uma equipe da ROTAM após denúncias indicarem a atuação dos suspeitos utilizando uma motocicleta vermelha para a comercialização de entorpecentes na região.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes iniciaram monitoramento nas proximidades de uma praça do bairro, onde identificaram dois indivíduos em uma motocicleta com características semelhantes às informadas. Durante a vigilância, a dupla parou em um local ermo próximo a uma escola, onde teria escondido objetos suspeitos.

Na sequência, os policiais realizaram a abordagem em frente a uma lanchonete. Um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas foi alcançado e contido pela equipe. Com ele, foram encontradas porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína.

Dando continuidade à ocorrência, os policiais localizaram no esconderijo utilizado pelos suspeitos mais oito porções de cocaína. Com o condutor da motocicleta, também foi apreendida a quantia de R$ 1.000 em dinheiro.

Ao todo, foram apreendidos 282 gramas de maconha, 10 porções de cocaína que somaram 5,8 gramas, além da motocicleta utilizada no esquema. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à 1ª Central Regional de Flagrantes de Cascavel para os procedimentos legais.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .