02 de maio de 2026

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Carros batem contra árvores na PR-364 e deixam três feridos em Campina da Lagoa

Acidente registrado na tarde deste sábado (02/05) mobilizou atendimento de sinistro com vítimas na PR-364, em Campina da Lagoa.

Carros batem contra árvores na PR-364 e deixam três feridos em Campina da Lagoa
© Divulgação/PRE

Um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado (02/05), na rodovia PR-364, em Campina da Lagoa, no Centro-Oeste do Paraná. A ocorrência foi registrada no km 429+200 metros da via, no trecho entre o entroncamento com a PR-239 e a região do Rio Cantu.

De acordo com as informações da PRE, um GM Celta e um GM Classic, ambos com placas de Campina da Lagoa, trafegavam pela PR-364 no mesmo sentido quando, ao chegarem ao trecho do acidente, saíram da pista e colidiram contra árvores localizadas às margens direitas da rodovia, conforme o sentido de deslocamento dos veículos.

No GM Celta, o motorista, de 30 anos, sofreu ferimentos, assim como uma passageira de 59 anos. Já no GM Classic, o condutor, de 32 anos, também ficou ferido. As vítimas receberam atendimento após o acidente.

O sinistro ocorreu por volta das 12h30, com encerramento do atendimento às 16h30. O caso foi registrado no boletim de ocorrência. As circunstâncias que levaram à saída dos veículos da pista e à colisão ainda não foram detalhadas oficialmente.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRE

Mais Lidas