16 de maio de 2026

Cascavel

Paraná

Colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na BR-476 em trecho sentido Santa Catarina

Acidente no km 198 da BR-476 mobilizou equipes de resgate e deixou três ocupantes de automóvel feridos.

Foto: Divulgação

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão transversal entre um automóvel e um caminhão na BR-476, no km 198, sentido Santa Catarina. O acidente foi registrado nesta sexta-feira (15/05) e mobilizou equipes de atendimento de emergência no local.

De acordo com as informações iniciais, as vítimas estavam no automóvel envolvido na batida. Entre os feridos, estão duas mulheres e um homem, todos com lesões e necessitando de atendimento médico após o impacto.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Após os primeiros atendimentos no local, os três feridos foram encaminhados a uma unidade hospitalar para avaliação e cuidados médicos.

Por conta da ocorrência, uma faixa da rodovia precisou ser interditada para o trabalho das equipes de resgate e organização do tráfego. Apesar da interdição parcial, não houve formação de filas no trecho durante o atendimento da ocorrência. As causas da colisão entre carro e caminhão na BR-476 ainda não foram informadas.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .