Motorista mistura álcool e clonazepam, provoca engavetamento e acaba preso em Cascavel
Condutor bateu em três veículos parados no semáforo na Avenida Assunção; teste do bafômetro apontou consumo de álcool.
Um motorista foi preso na tarde desta quinta-feira (21/05), após provocar um acidente de trânsito do tipo engavetamento na Avenida Assunção, no bairro Alto Alegre, em Cascavel. Segundo a Polícia Militar, o condutor de um GM Corsa admitiu ter ingerido bebida alcoólica e utilizado medicamento de tarja preta antes da colisão. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
De acordo com o boletim policial, o acidente aconteceu por volta das 17h, em frente ao número 145 da avenida. O motorista do Corsa colidiu contra três veículos que estavam parados no semáforo, causando o engavetamento.
Durante o atendimento da ocorrência, o condutor relatou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica junto com clonazepam, medicamento controlado utilizado para tratamento de ansiedade e outros transtornos. O teste do bafômetro realizado no local apontou 0,24 mg/L de álcool no organismo.
Após os procedimentos, os demais veículos envolvidos e seus respectivos condutores foram liberados no local. Já o GM Corsa foi recolhido ao pátio por irregularidades constatadas pela equipe policial.
O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes para as providências cabíveis. Ao todo, a Polícia Militar registrou quatro notificações durante a ocorrência.