24 de maio de 2026

Cascavel

Cascavel

Motorista embriagado é preso após bater em árvore e atingir SUV no bairro São Cristóvão

Condutor do Fiat Palio bateu no canteiro central e atingiu veículo parado no semáforo no bairro São Cristóvão

Foto: Divulgação

Um motorista foi preso na tarde deste domingo (24/05), após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Rocha Pombo com a Avenida Brasil, no bairro São Cristóvão, em Cascavel. O condutor do Fiat Palio apresentava sinais de embriaguez e teve resultado de 0,86 mg/L no teste do etilômetro, configurando crime de trânsito conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com a equipe da PPTran, o Fiat Palio seguia pela Avenida Rocha Pombo, no sentido Lago Municipal, quando o motorista perdeu o controle da direção no cruzamento e colidiu contra uma árvore do canteiro central. Na sequência, o veículo atingiu a lateral de uma Kia Sportage que estava parada no semáforo vermelho.

Apesar do impacto e dos danos nos dois veículos, ninguém ficou ferido. Durante a verificação da documentação, os agentes constataram que os dois automóveis estavam em situação regular. O motorista da Kia Sportage também realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,00 mg/L.

Já o condutor do Fiat Palio estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias. Após o resultado do teste de alcoolemia, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes de Cascavel.

Como não havia responsável para retirar o veículo no local, o Fiat Palio foi recolhido ao pátio do Detran.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .