Polícia Civil deflagra operação “itinerantes” e realiza o cumprimento de 23 mandados
A investigação realizada pelo grupo de diligencias especiais e a delegacia de Catanduvas durou cerca de 2 meses e se iniciou em virtude de um furto em uma loja de celulares na cidade de três barras...
Na manha desta segunda-feira (05), cerca de 50 policiais civis realizaram o cumprimento de 23 mandados judiciais na cidade de cascavel.
A investigação realizada pelo grupo de diligencias especiais e a delegacia de Catanduvas durou cerca de 2 meses e se iniciou em virtude de um furto em uma loja de celulares na cidade de três barras, ocorrido no mês de junho deste ano. Na ocasião alguns elementos arrombaram a loja e subtraíram diversos equipamentos eletrônicos e de telefonia.
Durante as investigações foi logrado êxito em identificar os autores do referido furto, bem como comprovar que se tratava de uma associação criminosa voltada a pratica de furtos em lojas e comércios de diversas cidades da região.
Enquanto as diligências ainda eram realizadas, foram recuperados diversos produtos subtraídos pelo grupo criminoso. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos diversos produtos subtraídos que estavam na posse dos investigados (347 peças de roupas, 144 perfumes, 21 celulares, 2 tablets, 7 pássaros, 1 arma de fogo e 15 munições, 2 veículos, 5 ferramentas).
Foram expedidos 06 mandados de prisão, dois quais houve o cumprimento de 05 (cinco), sendo que 1 investigado se encontra foragido, bem como foram conduzidas em flagrante delito 5 pessoas pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.
A operação foi batizada de “itinerantes” em virtude dos membros da associação criminosa cometerem os crimes em várias cidades da região.
Mais Lidas
Publicidade