21 de junho de 2026

Cascavel

Cascavel

FC Cascavel cede empate no fim para o Marcílio Dias e deixa decisão da vaga aberta na Série D

Serpente Aurinegra ficou no 2 a 2 no jogo de ida do mata-mata e decidirá classificação em Santa Catarina no próximo domingo.

Foto: Divulgação

O FC Cascavel empatou em 2 a 2 com o Marcílio Dias na tarde deste domingo (21/06), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela partida de ida do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Diante de quase 3 mil torcedores, a Serpente Aurinegra abriu vantagem duas vezes, mas sofreu o empate nos minutos finais e deixou a disputa pela vaga completamente aberta para o confronto de volta, previsto para o próximo domingo (28/06), em Santa Catarina.

O time paranaense começou melhor e precisou de apenas três minutos para balançar as redes. Borech marcou para o FC Cascavel e colocou os donos da casa em vantagem logo no início da partida.

O Marcílio Dias reagiu ainda na primeira etapa e chegou ao empate aos 30 minutos, com Claudinho. Com isso, as equipes foram para o intervalo com o placar de 1 a 1.

Na volta do segundo tempo, o FC Cascavel retomou a dianteira aos 10 minutos. Robinho marcou em cobrança de falta e fez um dos gols mais bonitos da partida, recolocando a Serpente em vantagem.

Quando a vitória parecia encaminhada, o Marcílio Dias buscou novamente a igualdade. Aos 46 minutos da etapa complementar, Gabriel Lira marcou e decretou o empate em 2 a 2 no Estádio Olímpico Regional.

Com o resultado, FC Cascavel e Marcílio Dias seguem em igualdade de condições para o duelo de volta. Caso haja novo empate no tempo regulamentar em Santa Catarina, a definição da vaga para a próxima fase da Série D será nas cobranças de pênaltis.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .