Carro capota e despenca em ribanceira na BR-163; grave acidente deixa dois feridos entre Lindoeste e Santa Lúcia
Veículo saiu da pista no km 159 da BR-163 na tarde desta segunda-feira (22/06); uma vítima foi transferida para Cascavel.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (22/06) na BR-163, no quilômetro 159, entre Lindoeste e Santa Lúcia. Um carro capotou, saiu da pista e caiu em uma ribanceira, deixando um casal ferido.
Diante da gravidade da ocorrência, socorristas da concessionária responsável pelo trecho foram mobilizados, juntamente com um médico de plantão. Um grande aparato de atendimento foi deslocado para prestar socorro às vítimas.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários na rodovia.
A mulher, que estava no veículo, sofreu ferimentos mais graves e foi socorrida às pressas para Cascavel, onde receberia atendimento especializado. Já o homem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital de Lindoeste. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.