23 de junho de 2026

Cascavel

Cascavel

Após deixar mulher gravemente ferida no asfalto, motorista sem CNH é levado à delegacia em Cascavel

Condutor abandonou o local após a colisão e vai responder por infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Foto: Divulgação

Um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na noite de segunda-feira (22/06), em Cascavel, após deixar o local de um acidente que terminou com uma mulher gravemente ferida. A vítima permaneceu caída no asfalto até ser socorrida por equipes do SIATE.

Segundo a Polícia Militar, após a colisão entre o automóvel e a motoneta, o condutor deixou a cena da ocorrência. A motociclista, que também não possuía habilitação, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital pelo SIATE.

Algum tempo depois, o motorista retornou ao local e alegou que havia se afastado por receio de sofrer agressões, informando ainda que teria acionado o socorro. Durante a abordagem, os policiais constataram que ele também não possuía CNH.

O teste do etilômetro realizado no condutor apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. No entanto, diante da gravidade do caso, a Polícia Militar registrou as infrações previstas nos artigos 305 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro, referentes ao afastamento do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil e à condução de veículo sem habilitação.

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e responder pelas medidas cabíveis. Ao todo, a ocorrência resultou em quatro autos de infração lavrados pela PM. O carro foi liberado para um motorista habilitado.

SAIBA MAIS - Motociclista fica em estado gravíssimo após colisão com carro que fugiu e retornou no Jardim Santo Inácio em Cascavel

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .