Furto é registrado por câmeras de segurança em loja de calçados em Cascavel; comércio pede ajuda para localizar suspeito
Imagens mostram homem se passando por cliente e furtando calçados em loja no centro de Cascavel na tarde de terça-feira (23/07), enquanto comércio busca identificação.
Um furto em uma loja de calçados foi registrado na tarde de terça-feira (23/07), na região central de Cascavel, no Paraná, quando um homem entrou no estabelecimento, se passou por cliente e furtou produtos de valor agregado, em uma ação registrada por câmeras de segurança.
De acordo com as informações obtidas a partir das imagens, o suspeito circula pelo interior da loja como um consumidor comum e, em um momento de distração da vendedora, aproveita para esconder alguns pares de calçados dentro da própria jaqueta. Em seguida, ele deixa o local rapidamente, sem levantar suspeitas no momento da saída.
A ação só foi percebida pelos funcionários após a conferência das gravações do sistema de monitoramento, quando foi identificado o furto dos produtos.
A ocorrência gerou alerta entre os trabalhadores do comércio local, que reforçaram a importância da atenção redobrada em situações semelhantes. Denúncias sobre o caso podem ser feitas à Guarda Municipal pelo telefone 153 ou à Polícia Militar pelo 190.