Motorista capota carro na BR-467 após ser fechada por outro veículo em Cascavel
Mulher de 36 anos foi atendida por equipes de resgate após perder o controle da direção; trânsito ficou lento durante o atendimento.
Uma motorista de 36 anos sofreu um acidente na noite desta quinta-feira (25/06), após capotar o veículo que conduzia na BR-467, em Cascavel. Segundo o relato da condutora, ela perdeu o controle da direção depois de ser fechada por outro automóvel. Apesar da gravidade do capotamento, a vítima não apresentou ferimentos aparentes.
O acidente envolveu um Volkswagen Voyage e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela rodovia, que chegaram rapidamente ao local para prestar atendimento.
A motorista era a única ocupante do veículo. Embora não tenha sofrido lesões graves, ela relatou dores provocadas principalmente pelo acionamento do airbag durante o capotamento. Após receber os primeiros atendimentos no local, a mulher foi orientada pelas equipes de resgate.
Durante o atendimento e a remoção do veículo da pista, o trânsito na BR-467 apresentou lentidão, exigindo atenção dos motoristas que passavam pela região. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.