27 de junho de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

FC Cascavel faz boa atuação, mas sofre virada do Grêmio diante de mais de 10 mil torcedores

Equipe formada por jovens da base abriu o placar no Olímpico Regional, mas levou a virada por 2 a 1 em amistoso diante do time principal do Grêmio.

FC Cascavel faz boa atuação, mas sofre virada do Grêmio diante de mais de 10 mil torcedores
© @movimentoefoco

O FC Cascavel foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio na tarde deste sábado (27), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Atuando com uma equipe reserva, formada majoritariamente por jogadores recém-promovidos das categorias de base, a Serpente fez uma boa apresentação diante do elenco principal do clube gaúcho, mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo.

A equipe cascavelense começou melhor e abriu o placar logo aos 10 minutos da etapa inicial. Após uma boa defesa do goleiro Gabriel Grando, a bola foi cruzada rasteira da esquerda e encontrou Willian, que apareceu para completar para o fundo das redes e colocar os donos da casa em vantagem.

O Grêmio conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, o colombiano Enamorado fez o levantamento na medida para Carlos Vinícius, que subiu para cabecear e deixar tudo igual antes do intervalo.

Na segunda etapa, o time gaúcho chegou ao gol da vitória aos 18 minutos. Pavon cruzou rasteiro pela direita, a bola passou pelo goleiro do FC Cascavel e sobrou livre para Carlos Vinícius, que apenas completou para as redes, marcando o segundo gol dele na partida e garantindo a vitória gremista por 2 a 1.

/Luiz Felipe Max - Foto: @movimentoefoco


Mais Lidas