Cinco pessoas ficam feridas em grave acidente entre Onix e caminhão na BR-277, em Santa Tereza do Oeste
Colisão ocorreu no km 611 da rodovia. Quatro ocupantes do carro ficaram feridos e uma criança que estava em uma carreta recebeu atendimento após a frenagem brusca.
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um Chevrolet Onix e um caminhão-baú na manhã desta segunda-feira (13), na BR-277, em Santa Tereza d
A colisão aconteceu no km 611 da rodovia, no perímetro urbano do município. Com a força do impacto, o automóvel teve a parte dianteira completamente destruída.
De acordo com o motorista do caminhão-baú, ele seguia no sentido Cascavel quando o Chevrolet Onix, que trafegava em direção a Foz do Iguaçu, teria invadido a pista contrária, provocando a batida frontal.
Logo atrás do caminhão seguia uma carreta. O motorista conseguiu frear e desviar para o acostamento, evitando que outro acidente fosse registrado. Durante a frenagem, uma menina de 9 anos, que viajava com a família na carreta, bateu o rosto e precisou ser avaliada pelas equipes de socorro. Apesar do susto, ela não precisou ser encaminhada ao hospital.
No Onix estavam quatro ocupantes: o motorista, o passageiro do banco dianteiro e outras duas pessoas que viajavam no banco traseiro. Todos sofreram ferimentos moderados e receberam atendimento das equipes de resgate, sendo encaminhados para uma unidade hospitalar.
Durante o atendimento à ocorrência, o trânsito na BR-277 foi desviado pelas vias marginais até a remoção dos veículos e a liberação da pista.