16 de julho de 2026

Cascavel

Cascavel

Stein Cascavel vence o Londrina por 3 a 0 e mantém liderança invicta no Paranaense de Futsal

Equipe cascavelense marcou três vezes no segundo tempo, confirmou a liderança da Série Ouro e segue invicta na temporada.

Foto: Divulgação

O Stein Cascavel Futsal venceu o Londrina por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15/07), no Ginásio da Neva, em Cascavel, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro. Com o resultado, a equipe manteve a liderança da competição estadual e preservou a invencibilidade na temporada.

A primeira etapa foi equilibrada, com o Stein controlando a posse de bola e buscando construir as jogadas ofensivas, enquanto o Londrina apostava nos contra-ataques. Apesar das oportunidades criadas pelas duas equipes, o placar permaneceu zerado até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o time cascavelense aumentou a intensidade e passou a transformar o maior volume de jogo em gols. Flávia abriu o placar para o Stein e deu tranquilidade à equipe. Já nos minutos finais, a goleira Bianca aproveitou o gol adversário desguarnecido e acertou um chute de longa distância para ampliar a vantagem.

Faltando um minuto para o encerramento da partida, Luana marcou o terceiro gol e decretou a vitória por 3 a 0 no Ginásio da Neva, consolidando mais um resultado positivo da equipe na Série Ouro.

Após a partida, o técnico Márcio Coelho destacou que o desempenho coletivo e o comprometimento das atletas foram determinantes para a conquista da vitória. Segundo ele, o Londrina apresentou dificuldades com uma defesa consistente e um contra-ataque veloz, mas o Stein conseguiu colocar em prática o planejamento desenvolvido nos poucos dias de preparação para o confronto.

O treinador também ressaltou que a equipe conseguiu executar diferentes situações treinadas para enfrentar o adversário e afirmou que o grupo precisa manter o foco para a sequência da temporada, já que os desafios aumentam conforme os resultados positivos são conquistados.

Agora, o Stein Cascavel Futsal direciona as atenções para a Liga Feminina de Futsal. No próximo domingo (19/07), às 19h30, a equipe recebe o Barateiro Havan Futsal, novamente no Ginásio da Neva. O confronto vale a liderança da competição nacional. As duas equipes somam 28 pontos, mas o Stein ocupa a primeira colocação pelo saldo de gols, com 33, contra 22 do adversário. Quem vencer o duelo assume a liderança isolada da tabela.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Veja nossa Política de Privacidade .