Homem é preso após ser detido por moradores com quase 4 quilos de fios furtados no Bairro Universitário
Suspeito foi contido por populares após furtar fios de uma residência e acabou encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido....
Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (21/07), após ser detido por moradores suspeito de furtar fios elétricos de uma residência na Travessa Domingos Bonavigo, no Bairro Universitário. A ocorrência foi registrada por volta das 12h20 e terminou com a apreensão de aproximadamente 3,836 quilos de fios.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela central de operações após a informação de que populares haviam contido o autor do furto no local. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o suspeito com um saco contendo os fios elétricos.
Conforme apurado, um morador foi informado sobre o furto e conseguiu interceptar o homem logo após a ação. Os policiais verificaram que o material havia sido retirado de uma residência próxima, também localizada na Travessa Domingos Bonavigo.
No imóvel, a esposa da vítima confirmou que os fios pertenciam ao marido e estavam armazenados dentro do portão, que permanecia trancado com cadeado. Uma testemunha também confirmou aos policiais ter visto o suspeito retirando os materiais do interior da propriedade.
Durante a abordagem, o homem afirmou que parte dos fios estaria do lado de fora da residência e que apenas puxou o restante do material.
Diante das evidências e dos relatos colhidos no local, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os fios elétricos apreendidos, para os procedimentos legais.
Mais Lidas
Quer se qualificar de graça? Prefeitura de Cascavel oferece curso gratuito na área da beleza
Eleições: entidades vão checar informações ao vivo durante debate
Câmera registra capotamento de Gol na BR-163 em Toledo; três pessoas ficam gravemente feridas
Campanha de Lula apresenta acordo com Flávio para abrir sigilos