Celta capota após sair da pista na BR-277 e motorista sofre apenas escoriações em Cascavel
Acidente aconteceu durante a chuva na tarde desta quarta-feira. Condutor foi retirado do veículo por terceiros e recusou encaminhamento hospitalar.
Um Chevrolet Celta saiu da pista e capotou na tarde desta quarta-feira (22/07) na BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O acidente ocorreu em um trecho sob chuva, o que deixou a pista molhada e escorregadia.
Segundo as informações apuradas no local, o veículo perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e despencou por um barranco às margens da BR-277. Após o capotamento, o automóvel parou com as rodas para cima e ficou bastante danificado.
Antes da chegada das equipes de resgate, o motorista foi retirado do veículo por terceiros e levado até uma empresa nas proximidades, onde recebeu os primeiros cuidados.
Na sequência, equipes da concessionária EPR Iguaçu foram até o local onde o condutor estava, prestaram atendimento e constataram que ele apresentava apenas escoriações. Após ser avaliado, o motorista recusou encaminhamento hospitalar.
Além do atendimento à vítima, a concessionária realizou a sinalização da rodovia e coordenou os trabalhos para a retirada do veículo.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.